Blitz

Divulgada a causa de morte de Shifty Shellshock, vocalista dos Crazy Town

Shifty Shellshock, vocalista dos Crazy Town, 49 anos
Shifty Shellshock, vocalista dos Crazy Town, 49 anos
Getty Images

O vocalista dos Crazy Town, banda norte-americana conhecida pelo êxito ‘Butterfly’, foi encontrado morto esta semana na sua casa, em Los Angeles. A causa de morte é agora conhecida

Foi revelada a causa de morte de Seth Binzer, conhecido como Shifty Shellshock, vocalista dos norte-americanos Crazy Town, que esta semana foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles.

Em comunicado à imprensa, Howie Hubberman, representante do músico, comunicou que a voz de ‘Butterfly’ faleceu devido a uma sobredose acidental de drogas.

“Ele estava a lutar contra o problema do vício há algum tempo”, afirmou, citado pelo “Consequence of Sound”. “Não estava feliz com a luta diária a que chamamos vida. Algumas pessoas lidam com isso de maneiras diferentes. É lamentável que tantas pessoas se percam para o vício e para o acesso fácil a drogas prejudiciais. É uma tragédia. Morreu demasiado rápido, demasiado cedo”.

Shifty, e os Crazy Town, tornaram-se populares em 1999, ano em que lançaram o êxito ‘Butterfly’, composto a partir de um sample de guitarra de John Frusciante, dos Red Hot Chili Peppers. A banda encerrou atividade em 2002, regressando em 2007, e colocando novo ponto final na carreira em 2023. O músico teve três filhos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate