Blitz

Hélio Morais: “Apresentaram uma mulher para a presidência da AR só para dizerem: ‘se não votarem são machistas.’ Não, isso são vocês”

Hélio Morais
Hélio Morais
Ana Viotti

“Há outras formas de ser antissistema. Não tens de votar num partido que dissemina discurso de ódio e se vitimiza”: no podcast Posto Emissor, Hélio Morais, dos Linda Martini e PAUS, que acaba de editar o primeiro álbum em nome próprio, reflete sobre o papel do Chega no conturbado momento político que o país atravessa

Hélio Morais: “Apresentaram uma mulher para a presidência da AR só para dizerem: ‘se não votarem são machistas.’ Não, isso são vocês”

Salomé Rita

Sonoplasta

Hélio Morais, baterista de Linda Martini e PAUS que editou recentemente o primeiro álbum em nome próprio, “Pisaduras”, reflete no Posto Emissor sobre o papel do partido Chega no conturbado momento político que o país atravessa. “Há outras formas de votar no antissistema. Não tens de votar num partido que dissemina discurso de ódio e agora, coitadinhos, se vitimiza”.

“Apresentaram uma mulher para a presidência da Assembleia da República só para poderem fazer um ‘post’ a dizer: se não votarem são machistas e misóginos. Não, meu, isso são vocês. Sempre foram, basta ir às vossas redes, basta ler um bocadinho”, acrescenta o músico.

Ouça a resposta completa a partir dos 56 minutos e 21 segundos:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate