Blitz

Pedro Abrunhosa: “O sucesso provocou-me embriaguez, mas também raiva. Os óculos escuros são reflexo disso”

Pedro Abrunhosa
Pedro Abrunhosa
Sebastião Ferreira

“Sou um bocadinho recluso e o sucesso mediático é o contrário disso tudo. É a rapidez, a voracidade, a demonstração de características públicas que queremos que se mantenham privadas. Muitas vezes, expomos demais”: no Posto Emissor, Pedro Abrunhosa reflete sobre o outro lado do êxito que conheceu com “Viagens”, há 30 anos

Pedro Abrunhosa: “O sucesso provocou-me embriaguez, mas também raiva. Os óculos escuros são reflexo disso”

Salomé Rita

Tomás Delfim (Sonoplastia)

Pedro Abrunhosa falou sobre os efeitos do sucesso do seu álbum de estreia, “Viagens”, editado há 30 anos, na sua vida. Em declarações ao Posto Emissor, o músico assumiu: “No meu caso, não nego que possa ter provocado embriaguez, mas provocou mais raiva”.

“Os óculos escuros são [reflexo] disso”, continua, “sou um bocadinho recluso e o sucesso mediático é o contrário disso tudo. É a rapidez, a voracidade, a demonstração de características públicas que queremos que se mantenham privadas. Muitas vezes, expomos demais”.

Ouça a partir dos 8 minutos e 9 segundos:

Pedro Abrunhosa vai levar as celebrações dos 30 anos de “Viagens” aos palcos da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto, no dia 8 de novembro, e da Meo Arena, em Lisboa, a 23 de novembro.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate