A cerimónia de entrega dos Emmys, prémios norte-americanos de televisão, teve como um dos seus momento mais emocionantes o adeus ao ator Matthew Perry, que morreu em outubro passado.
No segmento ‘In Memoriam’, de homenagem aos artistas desaparecidos em 2023, o cantor Charlie Puth interpretou, junto com a dupla The War and Treaty, uma versão da canção ‘I’ll Be There for You’, que musicava o genérico da série “Friends”, da qual Perry era um dos protagonistas, levando os fãs às lágrimas.
O tema, originalmente interpretado pelos Rembrandts, surge na parte final do segmento, depois de se ouvir ‘See You Again’, sucesso de Puth e Wiz Khalifa, e de serem também homenageados artistas como Angus Cloud, conhecido pela série “Euphoria”, Angela Lansbury, Kirstie Alley, Leslie Jordan, Andre Braugher ou Irene Cara, todos falecidos no último ano.
“Estou num pranto neste momento. Sinto tanta falta do Matthew Perry”, “ver o Matthew Perry no ‘in memoriam’ dos Emmys deixou-me destroçada” ou “não estava preparado para quando o ‘in memoriam’ fez a transição da ‘See You Again’ para a ‘I’ll Be There for You’, antes de aparecer a fotografia do Matthew Perry” foram algumas das mensagens partilhadas por fãs na rede social X (ex-Twitter).
Siga o link para ver a versão completa do ‘In Memoriam’ dos Emmys.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt