Blitz

Ciclo “Conta-me uma Canção” regressa com concertos de Sérgio Godinho com Capicua e Miguel Ângelo com Samuel Úria, entre outros

CApicua e Sérgio Godinho (em cima), Samuel Úria e Miguel Ângelo (em baixo)
CApicua e Sérgio Godinho (em cima), Samuel Úria e Miguel Ângelo (em baixo)
Rita Carmo

Depois da estreia este ano, o ciclo que coloca dois artistas em colaboração regressa ao Teatro Maria Matos, em Lisboa, no próximo mês de janeiro. Saiba as duplas que vai poder ver em ação

Depois da estreia nos palcos, no passado mês de janeiro, o ciclo “Conta-me uma Canção” regressa ao teatro Maria Matos, em Lisboa, no próximo mês de janeiro.

O desafio passa por colocar oito artistas (dois por espetáculo) em colaboração. Em 2023, juntaram-se duplas como Sérgio Godinho e A Garota Não e Samuel Úria e Benjamim. Este ano, o elenco compõe-se de Miguel Ângelo e Samuel Úria (10 de janeiro); Surma e Tomara (dia 16); Capicua e Sérgio Godinho (dia 17) e Luísa Sobral e Márcia (dia 24).

Em comunicado, pode ler-se que estas “serão noites em que, a par das histórias das canções escolhidas, das versões cruzadas, e de uma conversa necessariamente íntima entre dois criadores, cada parelha partilhará ainda com a audiência uma versão de uma canção que não da sua autoria, uma daquelas que gostariam de ter composto.”

Os bilhetes já estão à venda e custam 19,50 euros. O passe para todas as sessões pode ser comprado com 20% de desconto.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate