Loading...

Blitz

Ao vivo na BLITZ: António Zambujo canta ‘Leva-me de Mim’, inédito de Miguel Araújo incluído no novíssimo “Cidade”

António Zambujo atuou ao vivo na redação do BLITZ e do Expresso dias antes da edição de “Cidade”, o seu novo álbum. Em ‘Leva-me de Mim’, uma das canções escritas por Miguel Araújo que o artista alentejano gravou naquele que é o seu nono disco de originais, a lançar esta sexta, canta o escapismo e a fuga de si próprio

António Zambujo atuou ao vivo na redação do BLITZ e do Expresso, apresentando aí algumas canções de “Cidade”, o seu nono álbum de originais, que conhecerá edição esta sexta-feira, 10 de novembro.

‘Leva-me de Mim’, uma das canções escritas por Miguel Araújo que o artista alentejano trouxe para o nono disco de originais, foi um dos temas interpretados. Zambujo canta palavras do amigo sobre escapismo e a fuga de si próprio. Nesta atuação, Zambujo (voz) foi acompanhado ao piano por João Salcedo, também membro de Os Azeitonas.

“Cidade” é composto por 12 canções de autoria de Miguel Araújo. Quatro delas foram interpretadas por Zambujo na redação da BLITZ e Expresso (é o caso de ‘Sagitário’, que fala do Expresso logo no primeiro verso), atuação que poderá ver em breve, na íntegra.

António Zambujo vai regressar aos Coliseus de Lisboa e Porto em 2024, respetivamente nos dias 3 e 16 de fevereiro, para apresentar o novo álbum. Com Araújo, atuou este ano numa série de concertos de voz e guitarra em Lisboa, no Porto e em Ponta Delgada, sete anos depois de terem esgotado 28 espetáculos nos coliseus.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate