Blitz

Ariana Grande e Demi Lovato abandonam o manager Scooter Braun, o homem que descobriu Justin Bieber e levou à rebelião de Taylor Swift

Scooter Braun e Justin Bieber em 2020
Scooter Braun e Justin Bieber em 2020
Getty Images

A carteira profissional de Scooter Braun, um dos ‘managers’ mais poderosos da última década, está a ficar sem clientes. Também este ano, J Balvin bateu com a porta. Justin Bieber, para já, afirma manter-se ao lado do homem que o descobriu

Ariana Grande e Demi Lovato abandonaram a SB Projects, empresa de management detida por Scooter Braun, avança a “Billboard”.

As duas cantoras optaram pela saída poucos meses após J Balvin ter feito o mesmo, sendo para já desconhecidos os motivos. Nos últimos dias, falou-se que Justin Bieber, que foi “descoberto” por Braun, também poderia trocar de manager, mas essa notícia foi desmentida pelo artista e pela SB Projects.

Braun continua a ser responsável pelas carreiras não só de Bieber como de Carly Rae Jepsen, Usher ou David Guetta, entre outros. O manager geria a carreira de Demi Lovato desde 2019 e Ariana Grande desde 2013.

Em 2019, a Ithaca Holdings, sociedade detida por Scooter Braun, causou polémica ao adquirir a Big Machine Label Group, passando a deter as gravações master dos seis primeiros álbuns de Taylor Swift.

O negócio enfureceu a cantautora, que anunciou que iria regravar e reeditar cada um desses álbuns, de forma a poder manter o controlo sobre a sua música, algo que tem feito. “1989”, a sua próxima reedição, sai a 27 de outubro.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate