Carolina Deslandes emociona-se no festival O Sol da Caparica: “Preciso que me deem energia, colo e amor”
Carolina Deslandes
Facebook O Sol da Caparica
“Vamos homenagear as três vidas que se perderam e as três pessoas da nossa equipa que ficaram hospitalizadas”. A cantora Carolina Deslandes deu o seu primeiro concerto desde que elementos da sua equipa se viram envolvidos num grave acidente automóvel em Proença-a-Nova
“Se a música e a arte servem para alguma coisa, é para sabermos que não há momento nenhum na vida em que estamos sozinhos”, disse Deslandes no início da atuação, “eu preciso que vocês sejam meus amigos, que me deem energia, colo e amor. E eu vou sair daqui sem mais nada para vos dar. Eu, a minha banda e a minha equipa”.
A homenagem às vítimas do acidente de Proença-a-Nova chegaria com a canção ‘Por Um Triz’, com a qual participou no Festival da Canção em 2021. Pedindo ao público para ligar as lanternas dos telemóveis, a artista disse: “vamos homenagear as três vidas que se perderam e as três pessoas da nossa equipa que ficaram hospitalizadas”.
As emoções também assolaram Deslandes antes de apresentar o tema ‘Paz’, assumindo: “não sei como vou cantá-la, honestamente”. No final, abandonou o palco visivelmente emocionada.
O acidente levou a que a artista cancelasse o espetáculo que deveria ter apresentado em Valença. Na segunda-feira, partilhou um comunicado no Instagram no qual explicava: “no decorrer de um acidente, três elementos da nossa equipa estão feridos”, prestando “condolências à outra família envolvida no acidente” e pedindo respeito “pela privacidade e o momento que as famílias estão a atravessar”.