Blitz

Equipa de Carolina Deslandes envolvida no acidente que vitimou casal e filho em Proença-a-Nova

Equipa de Carolina Deslandes envolvida no acidente que vitimou casal e filho em Proença-a-Nova
Instagram Carolina Deslandes

Três pessoas da mesma família perderam a vida na sequência de uma colisão do carro em que seguiam com uma carrinha que transportava elementos da equipa de Carolina Deslandes, provenientes de um concerto

Três elementos da equipa da cantora Carolina Deslandes estão no hospital, em estado grave, depois de terem estado envolvidos no acidente de viação que tirou a vida a uma família de Penafiel a viver em Espanha, um casal e o filho, uma criança de 12 anos, na madrugada deste domingo na IC8, em Proença-a-Nova.

Segundo o jornal “Correio da Manhã”, as três pessoas feridas da equipa de Deslandes, homens com idades compreendidas entre os 28 e os 47 anos, teriam saído de um concerto da artista em Fronteira, no distrito de Portalegre, tendo sido transportados para o Hospital de Castelo Branco na sequência da colisão da carrinha onde seguiam com a viatura do casal vitimado pelo acidente.

Num comunicado partilhado no Instagram, Carolina Deslandes explica: “no decorrer de um acidente, três elementos da nossa equipa estão feridos”, acrescentando que será a “única vez” que falará sobre o assunto e prestando “condolências à outra família envolvida no acidente”. “Pedimos que respeitem a privacidade e o momento que as famílias estão a atravessar, bem como toda a nossa estrutura que é família há tantos anos”.

Ver Instagram

Na sequência do acidente, a artista cancelou o espetáculo que tinha marcado para esta segunda-feira em Valença, tendo sido substituída pelos Karetus, confirmou em comunicado a agência Sons em Trânsito, que representa a artista. “Carolina Deslandes lamenta imenso este cancelamento e o transtorno que possa causar ao público e promete tentar compensar o concelho de Valença na primeira oportunidade possível”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate