Blitz

Sinéad O’Connor foi encontrada sem vida na sua nova casa, em Londres

Sinéad O'Connor
Sinéad O'Connor
Getty Images

Há duas semanas, Sinéad O’Connor comunicou aos fãs que se havia mudado recentemente para a capital inglesa, após 23 anos de ausência, e estava “muito feliz por estar em casa”. Foi lá que a polícia a encontrou sem vida, esta quarta-feira, pouco depois das 11 da manhã

Sinead O'Connor foi encontrada sem vida na sua casa, em Londres, e declarada morta no local, avança a Sky News. A sua morte foi comunicada aos familiares, não estando a ser considerada suspeita. Seguir-se-á um relatório do médico legista.

Em comunicado, a polícia de Londres refere que foi chamada às 11h18 de quarta-feira, 26 de julho, a “uma morada residencial na área SE24”, no sudeste da cidade, enquadrada por Brockwell Park and Herne Hill. “Os agentes dirigiram-se ao local. Uma mulher de 56 anos foi declarada morta no local”.

Há apenas duas semanas, refere a Sky News, O'Connor tinha comunicado aos fãs que se mudara recentemente para Londres, após uma ausência de 23 anos, e estava “muito feliz por estar em casa”. Disse também que estava a concluir um álbum a editar no próximo ano e que planeava encetar uma digressão mundial.

Numa breve nota, a família da artista diz-se “devastada” pela perda e pede “privacidade numa altura muito difícil”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate