Super Bock Super Rock terá balão de ar quente para festivaleiros tirarem fotografias "aéreas" e comboio de madrugada
Super Bock Super Rock, Meco, Sesimbra
Rita Carmo
De regresso ao Meco, onde não se realiza desde 2019, o Super Bock Super Rock apresenta, este ano, algumas novidades, como um balão de ar quente, um farol que servirá de ponto de encontro e mais alternativas de transportes públicos e TVDE, anuncia o diretor da Música no Coração, Luís Montez, à SIC
Luís Montez, diretor da Música no Coração e do festival Super Bock Super Rock, que esta quinta-feira começa no Meco, revelou à SIC algumas novidades do recinto, que este ano volta a realizar-se na Herdade do Cabeço da Flauta.
Segundo Luís Montez, este ano haverá um balão de ar quente, para que os festivaleiros “possam tirar fotos lá de cima”, e um farol, que servirá de ponto de encontro dos espectadores.
O responsável máximo pelo festival apelou ainda ao uso de transportes públicos, revelando que será possível ir de comboio até à estação de Coina e, depois, de autocarro até ao recinto. “Às 3h30 há um comboio extra que a Fertagus disponibilizou para o regresso”, disse Luís Montez à SIC. Junto ao recinto, haverá ainda uma ‘paragem’ de veículos TVDE, e a zona de estacionamento foi aumentada.
À Lusa, Luís Montez explicou que, para evitar que "as pessoas saiam todas a correr ao mesmo tempo" e impedir engarrafamentos à saída, ”depois do cabeça-de-cartaz atua sempre um DJ".
Mais bocas de incêndio, mais bombeiros, mais agentes da GNR e seguranças privados e uma maior limpeza do terreno são outras novidades da 27.ª edição do Super Bock Super Rock.
Loading...
O recinto do Super Bock Super Rock tem capacidade para 20 mil pessoas e as portas abrem às 15h00. A zona de campismo, gratuita para os portadores de passes de três dias, abre na quarta-feira às 10h00 e encerra no domingo às 17h00. Entre quinta-feira e sábado, há autocarros gratuitos do recinto para a praia do Meco, entre as 10h00 e as 19h00.
À Lusa, Luís Montez lembrou ainda que, na sexta-feira, 14 de julho, atuam os Wu-Tang Clan, "uma banda mítica do hip-hop que toda a gente quer ver. É o dia que tem mais gente"", revelou.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail:blitz@impresa.pt
Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate