Exclusivo

Blitz

Greve de comboios da CP afeta seriamente NOS Alive

NOS Alive 2022
NOS Alive 2022
Rita Carmo

Não há comboios especiais, ao invés do que sucedeu em edições anteriores. E as últimas carruagens a partir da estação de Algés não servem para quem quiser ver os Red Hot Chili Peppers, cabeças de cartazes deste primeiro dia. A Everything Is New, produtora do evento, garante estar a reforçar a oferta de transportes com a ajuda da Carris (autocarros), táxis e TVDE. O NOS Alive começa hoje e deverá receber 55 mil pessoas por dia

Greve de comboios da CP afeta seriamente NOS Alive

Lia Pereira

Jornalista

Greve de comboios da CP afeta seriamente NOS Alive

Miguel Cadete

Diretor-Adjunto

Greve de comboios da CP afeta seriamente NOS Alive

Pedro Lima

Editor-adjunto de Economia

A greve de comboios da CP que hoje teve início afetará seriamente a mobilidade de muitos espectadores do festival NOS Alive. Ao contrário do que sucedeu em edições anteriores, não há comboios especiais. E, mesmo entre aqueles que fazem parte do horário habitual, muitos foram suprimidos. A greve, que dura até 6 de agosto, afetará a circulação não só nestes dias mas também quando decorrerem outros grandes eventos, caso da Jornada Mundial da Juventude, a 6 de agosto, e do concerto de Harry Styles, a 18 de julho, igualmente no Passeio Marítimo de Algés.

Segundo cartazes hoje afixados nas estações ferroviárias da Linha de Cascais, os últimos comboios a sair de Algés em direção ao Cais Sodré têm lugar à 1h29 e 1h59. No sentido inverso, para Cascais, as últimas partidas acontecem às 0h11 e 0h41. Ora, com o início do espectáculo dos Red Hot Chili Peppers marcado para as 23h30 torna-se inviável a utilização do comboio para regressar a casa.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: LIPereira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate