Blitz

Morreu aos 19 anos Leandro De Niro, neto do ator Robert De Niro: em 2018, participou no filme “Cabaret Maxime”, sobre o clube de Lisboa

Morreu aos 19 anos Leandro De Niro, neto do ator Robert De Niro: em 2018, participou no filme “Cabaret Maxime”, sobre o clube de Lisboa
Instagram

Leandro De Niro faleceu no domingo em Nova Iorque. Em 2018, participou no filme “Cabaret Maxime”, sobre a histórica sala de espetáculos de Lisboa e, no mesmo ano, entrou no oscarizado “Assim Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper

Morreu Leandro de Niro Rodriguez, neto de Robert de Niro. O jovem, que também se dedicava à representação, tinha 19 anos.

Segundo o site “TMZ”, o adolescente foi encontrado sem vida no passado domingo. Estaria sentado numa cadeira, num apartamento de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A policia revelou que não havia sinais evidentes do que terá causado a sua morte.

Leandro de Niro Rodriguez era filho da atriz e produtora Drena de Niro, filha adotiva de Robert de Niro, e do artista Carlos Rodriguez. Robert de Niro, que recentemente foi notícia por ser pai aos 79 anos, adotou Drena em 1976, quando casou com a também atriz Diahnne Abbott (Drena, nascida em 1971, era filha de Abbott).

No Instagram, a mãe do jovem confirmou a sua morte. “Eras tão amado, quem me dera que esse amor te pudesse ter salvado”, escreveu.


Ver Instagram

Leandro de Niro Rodriguez, que foi encontrado por um amigo que estranhou não ter notícias suas há alguns dias, apareceu no filme “Assim Nasce uma Estrela”, de 2018, desempenhando o papel de filho do melhor amigo da personagem de Bradley Cooper. No mesmo ano, participou em “Cabaret Maxime”, filme de Bruno de Almeida sobre a história do Maxime, com o norte-americano Michael Imperioli (d' “Os Sopranos”) no elenco, além dos músicos portugueses Manuel João Vieira, Phil Mendrix ou Selma Uamusse.

Notícia corrigida a 4 de julho, às 11h36

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate