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Álvaro Covões: “Os Coldplay são um fenómeno global que só acontece de 30 em 30 anos. A última vez que aconteceu foi com os Beatles”

Álvaro Covões
Álvaro Covões
Rita Carmo

“Temos 10 milhões de habitantes e, portanto, 220 mil bilhetes significa 2,2% da população. Estávamos preparados, mas não imaginávamos que esgotasse assim tão rápido”. Álvaro Covões, diretor da promotora Everything Is New, fala, no Posto Emissor, sobre a velocidade com se venderam os bilhetes para os concertos dos Coldplay em Coimbra

Álvaro Covões, diretor da promotora de espetáculos Everything Is New, fala no Posto Emissor desta semana sobre a velocidade com que esgotaram os quatro concertos dos Coldplay em Coimbra, defendendo que a banda britânica é “um fenómeno global que só acontece de 30 em 30 anos".

“Acho que a última vez que aconteceu foi com os Beatles”, continua Covões, depois de dizer: ”somos um país com 10 milhões de habitantes e, portanto, 220 mil bilhetes significa 2,2% da população. Estávamos preparados, por isso é que se venderam todos numa manhã, mas não imaginávamos que fosse assim tão rápido".

Ouça a resposta completa a partir do 1 minuto e 46 segundos.

A propósito dos concertos dos Coldplay, a BLITZ tem patente até 31 de maio, no Alma Shopping, em Coimbra, a exposição de fotografia “Coldplay em Portugal”, dedicada às várias passagens de Chris Martin e companhia pelo país. É de entrada gratuita.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

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