Vão ser retomadas as filmagens de “Rust”, filme cuja produção foi interrompida em outubro de 2021 após a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, vítima de disparo de arma de fogo por parte do ator Alec Baldwin.
A informação foi confirmada por um porta-voz da produção, em declarações à CNN. “Rust” irá ser terminado no Yellowstone Film Ranch, no estado norte-americano do Montana, e continuará a contar com o ator Alec Baldwin. Recorde-se que Baldwin terá que responder em tribunal pelo crime de homicídio involuntário, após atingir Halyna com uma bala disparada de uma das armas que faziam parte dos adereços do filme. O ator defendeu-se, dizendo que lhe foi dito que a arma em questão era segura. Arrisca uma pena de 18 meses de prisão, pena de cumprimento improvável já que a sua ação foi determinada como acidental na sequência da investigação decorrente.
O realizador Joel Sousa, que também foi atingido no acidente, está igualmente de regresso. Matthew Hutchins, viúvo de Halyna, será o novo produtor executivo.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes