Blitz

Tim, dos Xutos & Pontapés: “O Tó Trips tem uma postura em palco muito semelhante à do Zé Pedro. Fica um bocado arrepiante”

Tim e Tó Trips
Tim e Tó Trips
Rita Carmo

“Ele é uma personagem fantástica, não é preciso estar aqui a tirar chapeladas: toda a gente o conhece e quem não conhece passa a conhecer”. No podcast Posto Emissor, Tim fala sobre Tó Trips, o convidado especial dos Xutos & Pontapés nos concertos de celebração dos 35 anos do álbum “Circo de Feras”

Tim elogiou Tó Trips, guitarrista que será convidado especial dos Xutos & Pontapés nos concertos de celebração dos 35 anos do álbum “Circo de Feras”, assumindo que, por vezes, se arrepia com as parecenças do músico com Zé Pedro.

Referindo-se ao guitarrista, que o país conhece de bandas como Lulu Blind, Dead Combo ou, mais recentemente, Club Makumba, a voz dos Xutos disse, no podcast Posto Emissor: “O Tó Trips tem uma postura em palco muito semelhante à do Zé Pedro. De vez em quando, fica um bocadinho arrepiante”.

“Ele é uma personagem fantástica, não é preciso estar aqui a tirar chapeladas: toda a gente o conhece e quem não conhece passa a conhecer”, acrescentou ainda Tim, “tivemos a sorte de alinhar connosco nesta aventura”.

Ouça a resposta completa a partir dos 2 minutos e 37 segundos.

Relacionados

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas