Madonna: “Vejam como estou gira, agora que o inchaço das cirurgias se foi”

A “Rainha da Pop” voltou a responder às vozes que criticaram a sua aparência nos Grammys
Madonna brincou com as críticas à sua aparência na cerimónia deste ano dos Prémios Grammy, após ter afirmado ter sido vítima de “idadismo e misoginia”.
Recorde-se que o aspeto da artista norte-americana nos Grammys foi alvo de vários comentários nas redes sociais, deixando alguns fãs a questionar-se sobre o que teria sucedido.
NoTwitter, Madonna partilhou uma fotografia recente, escrevendo: “vejam como estou gira, agora que o inchaço das cirurgias se foi”. Veja aqui:
Após as críticas à sua aparência na cerimónia dos Grammys, Madonna partilhou uma mensagem, na qual escreveu: “A maior parte das pessoas preferiu falar sobre fotografias minhas, tiradas por um fotógrafo que distorceria a cara de qualquer pessoa. Mais uma vez, isto é fruto do idadismo e da misoginia que domina o mundo em que vivemos. Este mundo recusa celebrar mulheres com mais de 45 anos e sente a necessidade de as castigar se continuarem a ser mentalmente fortes, trabalhadoras e aventureiras. Nunca pedi desculpa pela minha aparência e não é agora que vou começar”, garantiu.
“Fui desrespeitada pelos media desde o início da minha carreira, mas encaro tudo isto como um teste, e fico satisfeita por desempenhar o papel de pioneira para que todas as mulheres depois de mim possam ter uma vida mais fácil. Nas palavras de Beyoncé, ‘you won’t break my soul' ['não destruirão a minha alma']", sublinhou Madonna.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt