Blitz

Tomás Wallenstein: “Se calhar, a Shakira não encontrou a circunstância certa para dizer aquilo ao Piqué… Ou ele mudou de número”

25 janeiro 2023 18:09

Tomás Wallenstein

rita carmo

“Existe um espírito de tentar humilhar um bocadinho a outra pessoa. Agora… Espertos todos, não é? Tem sido um sucesso”. No Posto Emissor, Tomás Wallenstein fala sobre a polémica canção-recado de Shakira

25 janeiro 2023 18:09

Tomás Wallenstein comentou, no podcast Posto Emissor, a polémica em torno da nova canção de Shakira, que encerra em si uma série de recados para o ex-parceiro, Gerard Piqué. Assumindo que algumas das suas canções também são recados, o músico dos Capitão Fausto, que acaba de editar o primeiro álbum a solo, “Vida Antiga”, diz, contudo, que tenta que “o recado não seja um insulto”.

“É natural as canções serem recados, cartas, coisas que ficaram por dizer. Se calhar, suponho eu, a Shakira também não encontrou a circunstância certa para lhe dizer [a Gerard Piqué] diretamente essa mensagem… Ou ele mudou de número”, diz Wallenstein, “existe um espírito de tentar humilhar um bocadinho a outra pessoa. Agora… Espertos todos, não é? Tem sido um sucesso”.

Ouça a resposta completa a partir dos 58 minutos e 6 segundos.