Blitz

Tomás Wallenstein: “Não pagaria mil euros para ver um concerto de um artista em Portugal. E não é preciso ser a Madonna”

Tomás Wallenstein
Tomás Wallenstein
Rita Carmo

“Se houver quem queira pagar, força. Acho bem. Que pague os camiões, os estrados do palco e as luzes. É bom”. No Posto Emissor, Tomás Wallenstein fala sobre os preços dos bilhetes para os concertos de Madonna em Lisboa

Tomás Wallenstein, que esteve no mais recente episódio do Posto Emissor para falar sobre o novo álbum a solo, “Vida Antiga”, assumiu que não pagaria mil euros para assistir a um concerto em Portugal.

O líder dos Capitão Fausto referia-se aos preços dos bilhetes para os concertos de Madonna em Lisboa, no próximo mês de novembro, cujos pacotes VIP chegam a ascender aos 1037,84 euros.

“Em casa de ferreiro, espeto de pau. Acho que não pagaria mais de mil euros para ir ver um concerto de um artista em Portugal, e não é preciso ser a Madonna”, diz Wallenstein, “agora, se houver quem queria pagar, força. Acho bem, acho bem. Pague as carrinhas e os camiões, os estrados do palco e as luzes. É bom”.

Ouça a resposta completa a partir dos 56 minutos e 14 segundos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate