Blitz

Concerto de Madonna em Lisboa “quase esgotado”: nova data é “muito provável”

20 janeiro 2023 15:03

Madonna

jeff kravitz/getty images

Colocados à venda na manhã desta sexta-feira, os bilhetes para o espetáculo de Madonna na Altice Arena, em Lisboa, estão perto de esgotar. Segunda data é uma forte probabilidade, avança à BLITZ a promotora Ritmos e Blues

20 janeiro 2023 15:03

Os bilhetes para o concerto de Madonna na Altice Arena, em Lisboa, a 6 de novembro, estão “muito perto de esgotar”, avançou à BLITZ o gabinete de imprensa da promotora Ritmos e Blues. Há, também, uma “grande probabilidade” de ser marcada uma segunda data.

Se um segundo concerto for efetivamente marcado, Lisboa juntar-se-á a cidades como Barcelona, Antuérpia, Milão ou Amesterdão, que inicialmente só tinham uma data e entretanto anunciaram a segunda. Em Londres, são já quatro os concertos agendados para a O2 Arena.

Os bilhetes foram colocados à venda na manhã desta sexta-feira, com preços a variar entre os 40 e os 300 euros (mais 5 euros de uma “taxa aplicada a eventos cuja dimensão e volume de vendas exijam alocação de recursos acrescidos”). Nas primeiras horas, os interessados tiveram de ficar em lista de espera para conseguir terminar a compra.

No momento de publicação desta notícia, ainda estão disponíveis na plataforma MEO Blue Ticket ingressos para a plateia (em pé), para o balcão 0 e balcão 1 (visibilidade reduzida) e para o Floor A GA, espaço mais perto do palco, sem lugares marcados.

Além dos bilhetes normais, foram também disponibilizados vários pacotes VIP, com preços entre os 257,47 euros e os 1037,84 euros, que também ainda estavam disponíveis à hora de publicação desta notícia.

Recorde-se que Nuno Braancamp, diretor da promotora Ritmos e Blues, que organiza o espetáculo, disse, em declarações exclusivas à BLITZ que não se lembra de bilhetes tão caros quanto os de Madonna: "Nem os U2, nem os Rolling Stones foram tão caros", disse, “como é possível o público português ter dinheiro para estas coisas? Mas vai esgotar!".