Morreu aos 40 anos o DJ Stephen “tWitch” Boss, do programa de Ellen DeGeneres

O DJ do programa de televisão de Ellen Degeneres, Stephen 'tWitch' Boss, foi encontrado morto num quarto de hotel em Los Angeles
O DJ do programa de televisão de Ellen Degeneres, Stephen 'tWitch' Boss, foi encontrado morto num quarto de hotel em Los Angeles
Stephen 'tWitch' Boss, DJ do programa de televisão de Ellen Degeneres, morreu aos 40 anos. De acordo com o site TMZ, a polícia acredita tratar-se de um suicídio.
O site noticioso norte-americano diz que fontes policiais relatam que Allison Holker, mulher do DJ, se dirigiu a uma esquadra de Los Angeles esta terça-feira, dando conta de que o marido saiu de casa sem carro e não voltou, facto pouco habitual. Pouco depois, a polícia foi avisada de um disparo de arma num hotel de Los Angeles, tendo vindo a encontrar Stephen com um ferimento de bala aparentemente autoinfligido.
À revista “People", a viúva declarou: “É com o coração muito pesado que tenho que partilhar a notícia de que o meu marido Stephen nos deixou. Ele iluminava todos os lugares em que entrava. Valorizava a família, amigos e a comunidade acima de tudo (…) Pedimos privacidade nesse momento difícil para mim e principalmente para os nossos três filhos. Guardarei sempre a última dança para ti”.
Stephen Laurel Boss, de seu verdadeiro nome, revelou-se como finalista do programa de talentos “So You Think You Can Dance”, em 2008. Em 2014 passou a desempenhar a função de DJ no talk show de Ellen Degeneres, “The Ellen Show”, do qual seria produtor executivo de 2020 até este ano, quando o programa chegou ao fim. Além da mulher, deixa três filhos: Weslie, de 14 anos, Maddox, de 6, e Zaia, de 3.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes