Morte de Anne Heche: divulgados os resultados da autópsia

A atriz norte-americana faleceu em agosto na sequência de um trágico acidente. Os exames toxicológicos são agora conhecidos
A atriz norte-americana faleceu em agosto na sequência de um trágico acidente. Os exames toxicológicos são agora conhecidos
Foram divulgados os resultados da autópsia a Anne Heche, atriz falecida no passado mês de agosto após um aparatoso acidente de viação.
De acordo com o médico legista encarregado do caso, foram detetados vestígios de cocaína no sangue da atriz, ainda que em quantidades baixas - o que permitem concluir que Heche não se encontrava incapacitada para conduzir aquando do acidente.
Os exames toxicológicos detetaram ainda a presença de fentanil na urina de Anne Heche, resultado dos tratamentos que recebeu no hospital após o acidente e antes de falecer. À altura, foi encontrada uma garrafa no banco da frente do carro da atriz, mas os exames não acusaram a presença de álcool no seu organismo.
Anne Heche faleceu a 11 de agosto, após ter estado internada, em coma, durante uma semana. A 5 do mesmo mês, a atriz embateu com a sua viatura num prédio habitacional em Los Angeles. O carro acabaria por se incendiar com Heche no seu interior, provocando graves queimaduras à atriz.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes