Blitz

Vasco Sacramento: “Fui manager da Ana Moura durante 12 anos e desejo-lhe tudo de bom. Mas gostava que valorizasse mais o nosso percurso”

20 novembro 2022 9:40

Vasco Sacramento

rita carmo

“Crescemos muito juntos e houve sonhos que concretizámos ao mesmo tempo. Acabámos por nos separar pelas diferentes reações que tivemos a este disco”, revela Vasco Sacramento, antigo agente de Ana Moura, referindo-se ao novo “Casa Guilhermina”. Para ouvir no Posto Emissor

20 novembro 2022 9:40

Vasco Sacramento, diretor da agência Sons em Trânsito, responsável pela gestão de carreira de artistas como António Zambujo, Pedro Abrunhosa ou Gisela João, esteve no Posto Emissor, podcast da BLITZ, para refletir sobre o mundo dos espetáculos ao vivo e o seu trabalho enquanto manager e agente de artistas.

Sobre a saída de Ana Moura da Sons em Trânsito, afirma: “Fui manager da Ana durante 12 anos e crescemos muito em conjunto. Houve sonhos que concretizámos ao mesmo tempo.”

“Acabámos por nos separar pelas diferentes reações a este disco”, revela, referindo-se ao novo “Casa Guilhermina”. “A Ana é uma artista incrível, mas gostava que valorizasse mais aquilo que foi o nosso percurso.”

Pode ouvir a resposta completa a partir dos 45m 35s.