Blitz

“Quando se vendem muitos bilhetes, ‘se toda a gente vai, também quero ir’”: Vasco Sacramento sobre a ‘febre’ Coldplay em Coimbra

19 novembro 2022 9:40

Vasco Sacramento

rita carmo

“Já tive um episódio parecido, numa escala muito menor, os 28 coliseus do António Zambujo e do Miguel Araújo”, comenta o promotor de espetáculos Vasco Sacramento sobre os quatro concertos de estádio dos Coldplay em Coimbra no próximo ano. “Essas pessoas normalmente não são frequentadoras de espetáculos, é uma coisa de família.” Para ouvir no Posto Emissor

19 novembro 2022 9:40

Convidado do mais recente Posto Emissor, o podcast semanal da BLITZ, Vasco Sacramento, diretor da agência Sons em Trânsito, responsável pela gestão de carreira de nomes como António Zambujo, Pedro Abrunhosa ou Carolina Deslandes, comentou o sucesso dos quatro concertos que os Coldplay esgotaram no Estádio Municipal de Coimbra.

“Já tive um episódio parecido, numa escala muito menor: os 28 coliseus do António Zambujo e do Miguel Araújo”, recorda. “Quando se vendem muitos bilhetes muito rapidamente, há um fenómeno de: ‘se toda a gente vai, também quero ir’.”

Vasco Sacramento lembra que as pessoas que procuram bilhetes para estes concertos “normalmente não são frequentadoras de espetáculos. É uma coisa de família.”

Pode ouvir Vasco Sacramento recordar, a partir do minuto 19, “a história para contar aos netos” protagonizada por António Zambujo e Miguel Araújo em 2017: