Blitz

“Ontem a minha mãe ligou-me a chorar e disse: ‘eu preciso do número do Dino’”: Carolina Deslandes sobre entrevista de Dino D’Santiago

7 novembro 2022 11:20

instagram carolina deslandes

Entrevista de Dino D’Santiago no programa “Alta Definição” da SIC emocionou Carolina Deslandes. “Acredito que chorámos todos”

7 novembro 2022 11:20

Carolina Deslandes deixou, via Instagram, uma mensagem emocionada após ter visto a entrevista que Dino D'Santiago deu ao programa “Alta Definição”, da SIC.

Ontem o país parou para ouvir o testemunho mais duro, bonito e verdadeiro que alguma vez passou em televisão. Acredito que chorámos todos, e acredito que sentimos todos no coração que o Dino é a pessoa que trabalhamos para ser”, começou por escrever.


Instagram

“Na vida ensinam-nos a admirar o sucesso, a ambição, o método - de nada me vale ver um bom profissional que não é boa pessoa. É um plano sem concretização, porque a concretização humana não se mede em números. A concretização humana é ter o coração acima do ego, a bondade acima do instinto, a alma acima de tudo”.

“Hoje, quando ligarem a televisão e virem o Dino sentado naquela cadeira, pensem na beleza dos sonhos. Na beleza da fé. No trabalho, na perseverança, pensem que o Dino está a fazer com que crianças que não têm nada a não ser o sonho, sintam que têm um lugar”, apela a cantora.

"É mais que um orgulho fazer isto com ele. Ontem a minha mãe ligou-me a chorar e disse ‘eu preciso do número do Dino, eu preciso de lhe dizer que o admiro, que torço por ele’", rematou.

Recorde a entrevista de Dino D'Santiago, na íntegra: