Blitz

“Ontem a minha mãe ligou-me a chorar e disse: ‘eu preciso do número do Dino’”: Carolina Deslandes sobre entrevista de Dino D’Santiago

“Ontem a minha mãe ligou-me a chorar e disse: ‘eu preciso do número do Dino’”: Carolina Deslandes sobre entrevista de Dino D’Santiago
Instagram Carolina Deslandes

Entrevista de Dino D’Santiago no programa “Alta Definição” da SIC emocionou Carolina Deslandes. “Acredito que chorámos todos”

Carolina Deslandes deixou, via Instagram, uma mensagem emocionada após ter visto a entrevista que Dino D'Santiago deu ao programa “Alta Definição”, da SIC.

Ontem o país parou para ouvir o testemunho mais duro, bonito e verdadeiro que alguma vez passou em televisão. Acredito que chorámos todos, e acredito que sentimos todos no coração que o Dino é a pessoa que trabalhamos para ser”, começou por escrever.


Ver Instagram

“Na vida ensinam-nos a admirar o sucesso, a ambição, o método - de nada me vale ver um bom profissional que não é boa pessoa. É um plano sem concretização, porque a concretização humana não se mede em números. A concretização humana é ter o coração acima do ego, a bondade acima do instinto, a alma acima de tudo”.

“Hoje, quando ligarem a televisão e virem o Dino sentado naquela cadeira, pensem na beleza dos sonhos. Na beleza da fé. No trabalho, na perseverança, pensem que o Dino está a fazer com que crianças que não têm nada a não ser o sonho, sintam que têm um lugar”, apela a cantora.

"É mais que um orgulho fazer isto com ele. Ontem a minha mãe ligou-me a chorar e disse ‘eu preciso do número do Dino, eu preciso de lhe dizer que o admiro, que torço por ele’", rematou.

Recorde a entrevista de Dino D'Santiago, na íntegra:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas