Blitz

Revelada a causa de morte de Takeoff, dos Migos

Takeoff, dos Migos
Takeoff, dos Migos
Getty Images

O artista, de 28 anos, faleceu na madrugada de terça-feira, vítima de disparos de arma. Resultado da autópsia é agora conhecido

O médico legista que fez a autópsia ao corpo de Takeoff, dos Migos, confirmou que a morte do músico se deveu aos ferimentos provocados por dois disparos, na cabeça e no tronco.

Takeoff foi baleado na madrugada da passada terça-feira depois de estar numa festa privada na baixa de Houston, no estado norte-americano do Texas. As autoridades afirmam que os disparos ocorreram durante uma ‘after party’ onde estavam 40 pessoas. O rapper, que estava na companhia do seu tio, Quavo, também membro dos Migos, foi declarado morto no local, com duas outras vítimas - um homem de 23 anos e uma mulher de 24 - a darem entrada no hospital.

Em conferência de imprensa, o chefe da polícia local afirmou que o caso ainda se encontra a ser investigado. "Peço-vos que ajam. Havia pelo menos 40 pessoas nessa festa e as pessoas saíram possivelmente por medo. Se fosse o seu irmão, se fosse o seu filho? Quereria que fosse dado um passo adiante, portanto, por favor, chegue-se à frente", disse Troy Finner, apelando a uma denúncia. O Presidente da Câmara de Houston, Sylvester Turner, acrescentou: “Nesse grupo, alguém sabe quem é o verdadeiro atirador ou atiradores. Deixem-nos resolver essa situação”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas