Blitz

Teresa Salgueiro: “O meu pai começou a trabalhar aos 10 anos. Ele e a minha mãe tiraram a instrução primária, mas nunca me faltou nada”

Teresa Salgueiro
Teresa Salgueiro
Rita Carmo

“[Os meus pais] sempre trabalharam muito e tudo aquilo que ganhavam era para a subsistência do dia-a-dia. Nunca sobrava [dinheiro], mas nunca me faltou nada. Deram-me todo o amor”, recorda Teresa Salgueiro. Para ouvir no Posto Emissor

No podcast Posto Emissor, da BLITZ, Teresa Salgueiro falou sobre os concertos que irá dar em novembro, regressando também, na entrevista, aos tempos dos Madredeus e à sua infância e juventude.

Sobre o exemplo de “seriedade” dos seus pais, recorda a cantora: “O meu pai começou a trabalhar aos 10 anos, numa loja de tecidos. Ele e a minha mãe tiraram a instrução primária. Sempre trabalharam muito e tudo aquilo que ganhavam era para a subsistência do dia-a-dia e nunca sobrava [dinheiro], mas nunca me faltou nada. Deram-me todo o amor”, conta.

Pode ouvir a resposta completa a partir dos 40m 23s.

Em novembro, Teresa Salgueiro celebra 35 anos de carreira com concertos em Coimbra, Lisboa, Guarda e Porto. Dino D'Santiago, Marisa Liz, Camané, Tim e Maria João serão os convidados dos espetáculos, sobre os quais pode saber mais aqui.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas