Blitz

Teresa Salgueiro: “Esta semana vi uma fila de horas para uma loja de luxo em Lisboa. É um sinal de grande decadência da sociedade”

Teresa Salgueiro
Teresa Salgueiro
Rita Carmo

“Estamos num caminho acelerado para um desastre humano, porque a natureza sobrevive sempre”, acredita Teresa Salgueiro, convidada desta semana do podcast da BLITZ. Para ouvir no Posto Emissor

Convidada do Posto Emissor, podcast semanal da BLITZ, Teresa Salgueiro falou sobre os concertos a solo que irá dar em novembro, partilhando também memórias dos Madredeus, bem como a sua visão sobre os desequilíbrios da sociedade atual.

“Esta semana, chocou-me imenso ver uma fila de horas para uma loja de luxo em Lisboa”, comentou a artista. “É um sinal de grande decadência que as coisas se passem assim. Estamos num caminho acelerado para um grande desastre humano, porque a natureza sobrevive sempre.”

“É graças à ganância humana que os conflitos e as desigualdades se acentuam”, acredita Teresa Salgueiro, defendendo o papel de uma educação diferente.

Pode ouvir a resposta completa a partir dos 29m 24s.

Em novembro, Teresa Salgueiro celebra 35 anos de carreira com concertos em Coimbra, Lisboa, Guarda e Porto. Dino D'Santiago, Marisa Liz, Camané, Tim e Maria João serão os convidados dos espetáculos, sobre os quais pode saber mais aqui.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas