Blitz

Roger Waters apoia Lula da Silva na corrida à presidência do Brasil. “É um candidato verdadeiro e de confiança”

27 setembro 2022 17:05

Roger Waters

getty images

Roger Waters volta a partilhar posições políticas. Desta feita, o ex-Pink Floyd mostrou o seu apoio a Lula da Silva na corrida à Presidência brasileira

27 setembro 2022 17:05

Roger Waters, que por estes dias tem sido notícia pelos seus pareceres sobre a Guerra da Ucrânia, é um dos apoiantes de Lula da Silva, candidato à presidência do Brasil.

O músico inglês gravou um vídeo que foi exibido num evento de apoio ao candidato, em São Paulo. No mesmo, o ex-Pink Floyd descreveu o brasileiro como “verdadeiro e de confiança”, noticia a imprensa local.

“O Lula é candidato à presidência e deve ter o nosso apoio, porque já esteve nessa posição. É um candidato verdadeiro e de confiança para as pessoas do Brasil”, acredita Roger Waters.

Além de Roger Waters, também o ator Mark Ruffalo enviou um vídeo de apoio a Lula da Silva, lembrando também importância de defender a Amazónia. Em palco, estiveram Caetano Veloso, Chico Buarque, Pabllo Vitar, Johnny Hooker e muitos mais nomes do espetáculo, apoiantes de Lula.


Esta não é a primeira vez que Roger Waters mostra o seu apreço por Lula: em 2020, gravou um vídeo fazendo um brinde ao ex-Presidente; em 2019, diz ter tentado visitar o brasileiro na prisão, sendo impedido pelas autoridades.