Blitz

Mulher que acusa Adam Levine dos Maroon 5 de adultério pede desculpa à mulher do cantor

Mulher que acusa Adam Levine dos Maroon 5 de adultério pede desculpa à mulher do cantor
Instagram SS

“Gostava de não ter sido tão ingénua, mas isso não é desculpa para o papel que desempenhei nisto”, diz Sumner Stroh, a mulher que diz ter tido um caso amoroso com Adam Levine, dos Maroon 5. Nas últimas horas, outras mulheres contaram histórias semelhantes à da jovem

Sumner Stroh, a mulher que esta semana alegou ter tido um caso com Adam Levine, cantor dos Maroon 5, pediu desculpa à mulher do músico, Behati Prinsloo.

Desde que fez as revelações nas redes sociais, a jovem de 23 anos tem atraído muita atenção e também muitas críticas, nomeadamente de quem lembra ser do conhecimento público que Adam Levine é casado com Behati Prinsloo há oito anos. O casal aguarda o seu terceiro filho.

Em declarações ao “Page Six”, Sumner Stroh garante serem verdadeiras as revelações sobre o caso que teve, em 2021, com Adam Levine, de 43 anos.

“Agora apercebo-me que fui manipulada. Ele escondeu [a sua família] à vista de todos. Quando descobri a verdade, cortei contacto com ele. Olhando para trás, gostaria de ter feito mais perguntas. Gostava de não ter sido tão ingénua, mas isso não é desculpa para o papel que desempenhei nisto”, diz Sumner Stroh.

“Sei bem que não sou a vítima nesta história. E não vou ser eu a sair magoada disto, mas sim a Behati e os seus filhos. Por isso, peço muitas desculpas”, conclui.

Quando partilhou a sua história, Sumner Stroh acrescentou que Adam Levine lhe perguntou se podia dar o seu nome, Sumner, ao próximo filho.

Por seu turno, o cantor dos Maroon 5 garante não ter tido um caso amoroso com a jovem, mas admite ter “ultrapassado os limites” na forma como comunicou com ela. “A minha mulher e a minha família são o mais importante para mim neste mundo. Ser ingénuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que importa para mim foi o maior erro que poderia ter cometido. Nunca mais o farei. Assumo toda a responsabilidade. Vamos ultrapassar isto juntos”, escreveu.

Desde então, numerosas mulheres partilharam as suas histórias de contactos semelhantes com Adam Levine, geralmente através de mensagens privadas nas redes sociais.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas