Anitta: “Só fui ao Rock in Rio em Portugal porque os portugueses ficariam chateados se eu não fosse“
Depois de jurar nunca mais pisar o palco do Rock in Rio, a cantora brasileira Anitta explica por que razão atuou no evento português em junho
Depois de jurar nunca mais pisar o palco do Rock in Rio, a cantora brasileira Anitta explica por que razão atuou no evento português em junho
Anitta explicou, nas redes sociais, o que a levou a atuar no Rock In Rio-Lisboa, no passado mês de junho.
A artista brasileira afirmou que só marcou presença no festival “porque os portugueses estavam à espera [de um concerto] há muito tempo, e ficariam chateados se eu não fosse”.
As declarações de Anitta surgiram na sequência das mensagens críticas que deixou, esta semana, à organização do Rock In Rio.
Anitta garantiu mesmo que “nunca mais” irá “pisar o palco deste festival”, exigindo uma mudança na forma como os artistas de língua portuguesa são tratados.
“Pergunte aos mais corajosos como é tratado quem é do Brasil, e como é tratado quem é de fora. É como se nos estivessem a fazer um grande favor””, escreveu.
A artista aproveitou ainda para falar do facto de o funk carioca continuar a ser desprezado pelo festival. “O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival, e eu sei bem de pertinho como”.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt
Assine e junte-se ao novo fórum de comentários
Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes