Blitz

Harry Styles: o pedido de casamento no concerto de Lisboa chega à “Billboard”

4 agosto 2022 10:01

Ecos do concerto de Harry Style em Portugal na centenária publicação norte-americana: um pedido de casamento que está a dar que falar

4 agosto 2022 10:01

O pedido de casamento que teve lugar a meio do concerto de Harry Styles em Lisboa chegou à "Billboard", revista especializada em informação sobre a indústria discográfica e responsável pela publicação dos tops de venda nos Estados Unidos. "Harry Styles encerrou a manga europeia de sua Love on Tour com a demonstração de amor mais adequada", escreve-se na publicação fundada em 1894.

Recorde-se que a meio do concerto de domingo na Altice Arena, Harry Styles parou durante alguns segundos para ver os cartazes que os espectadores erguiam na plateia, acabando por aceder a um dos pedidos. "Help me propose", ou seja, "ajuda-me a fazer um pedido de casamento", podia ler-se num desses sinais. Brincalhão, Harry Styles começou por perguntar ao jovem o seu nome e há quanto tempo estava com a namorada. "Pouco mais de um ano? Que acham? Damos-lhe o microfone?", perguntou aos fãs.

Segundos depois, o rapaz recebia o microfone de Harry Styles e surpreendia o próprio, cantando um pouco de 'Can't Help Falling In Love', de Elvis Presley. De joelhos e estendendo uma aliança, o rapaz pediu então (em inglês) a namorada em casamento, pedido aceite e aplaudido em peso por uma plateia em delírio.

Reveja o momento:

Instagram