Blitz

Houve um pedido de casamento no concerto de Harry Styles em Lisboa. E ela disse sim

Harry Styles
Harry Styles
Twitter Harry Styles

Conhecido por prestar atenção aos cartazes dos fãs no público, Harry Styles facilitou este domingo um pedido de casamento em plena Altice Arena. João e Mariana estão agora noivos

A meio de um concerto repleto de sentimento e de juras de amor entre músico e fãs, Harry Styles parou durante alguns segundos para ver os cartazes que os espectadores erguiam na plateia. E acabou por aceder a um dos pedidos.

"Help me propose", ou seja, "ajuda-me a fazer um pedido de casamento", podia ler-se num desses sinais. Brincalhão, Harry Styles começou por perguntar ao jovem o seu nome ("John? Jahn? Jão!") e há quanto tempo estava com a namorada, Mariana.

"Pouco mais de um ano? Que acham? Damos-lhe o microfone?", perguntou aos fãs. Segundos depois, João recebia o microfone de Harry Styles e surpreendia o próprio, cantando um pouco de 'Can't Help Falling In Love', de Elvis Presley.

De joelhos e estendendo uma aliança, o rapaz pediu então (em inglês) a namorada em casamento, pedido aceite e aplaudido em peso por uma plateia em delírio.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas