Blitz

NOS Alive espera 210 mil espectadores no Passeio Marítimo de Algés

6 julho 2022 16:15

NOS Alive

rita carmo

210 mil pessoas esperadas nos quatro dias no festival NOS Alive, em Algés. Não há bilhetes para os dois últimos dias: sexta e sábado

6 julho 2022 16:15

O NOS Alive cumprirá a 14.º edição entre quarta-feira e sábado com um cartaz que contará com 165 atuações. "São esperadas 210 mil pessoas no conjunto dos quatro dias e é um sonho que demorou", disse Álvaro Covões na véspera do arranque do evento, em pleno Passeio Marítimo de Algés.

Depois de dois anos sem festival devido à pandemia, "o maior desafio foi sobreviver", afirmou à BLITZ o diretor da Everything Is New, promotora do festival. "Sobreviver sob o ponto de vista económico e financeiro e sobreviver sob o ponto de vista mental. E, acima de tudo, conseguir lutar sempre para aproveitar todas as pequenas oportunidades para poder trabalhar".

Metallica, The Strokes, Da Weasel, Florence + The Machine, Imagine Dragons, Two Door Cinema Club, Stromae, Alt-J são alguns dos nomes que irão passar pelo festival e já só há bilhetes disponíveis para quarta e quinta-feira.