Blitz

Ricky Martin é acusado de perseguir pessoa com quem namorou sete meses

Ricky Martin é acusado de perseguir pessoa com quem namorou sete meses
IG Ricky Martin

Uma juíza de Porto Rico proibiu Ricky Martin de se aproximar de pessoa que acusa o cantor de persegui-lo, presencialmente e por telefone

Ricky Martin está proibido pelas autoridades de Porto Rico de se aproximar de uma pessoa, cuja identidade não foi revelada, que apresentou queixa contra o cantor.

Segundo a agência de notícias Associated Press, a ordem para Ricky Martin se afastar dessa pessoa foi determinada pela juíza Raiza Cajigas Campbell na passada sexta-feira, sendo que as autoridades só conseguiram descobrir o paradeiro do artista no sábado.

A identidade da pessoa que apresentou queixa de Ricky Martin não foi revelada, uma vez que a lei de Porto Rico protege a identidade das vítimas de violência doméstica.

Segundo o jornal "El Vocero", de Porto Rico, o autor da queixa terá sido alguém com quem Ricky Martin namorou durante sete meses e de quem se separou há dois, não tendo "aceitado" essa mesma separação. Segundo documentos do tribunal aos quais o jornal teve acesso, o cantor liga frequentemente ao autor da queixa, aparecendo à porta de sua casa e permanecendo no local.

O tribunal proibiu Ricky Martin de estabelecer contacto com o queixoso, quer presencialmente quer através de chamadas telefónicas, redes sociais e e-mails.

A ordem de restrição é válida até 21 de julho, data em que Ricky Martin e o queixoso deverão ser presentes a tribunal.

Ricky Martin, que tem quatro filhos do pintor Jwan Yosef, ainda não comentou as acusações.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate