Festival MEO Marés Vivas revela recinto “cinco vezes maior” e “melhores condições de conforto”. Veja o mapa do espaço
MEO Marés Vivas
Hugo Sousa
O festival de Gaia vai agora realizar-se no antigo Parque de Campismo da Madalena, prometendo mais espaço, melhoria nos acessos entre os palcos e maior disponibilidade de estacionamento. Edição de 2022 começa a 15 de julho e dura 3 dias
O festival MEO Marés Vivas mudou de lugar, passando a realizar-se no antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia.
De acordo com a PEV Entertainment, promotora do festival, o recinto tem uma área "cinco vezes superior em relação ao antigo local", permitindo maior lotação e mais espaço. A organização destaca a proximidade com a praia e mais disponibilidade no que toca a estacionamento.
Uma nova configuração do espaço visará "melhores condições de conforto, segurança e, consequentemente, contará com uma melhoria nos acessos entre os diferentes palcos", pode ler-se na apresentação da edição de 2022, que decorre nos dias 15, 16 e 17 de julho.
Do cartaz deste ano destacam-se os internacionais Bryan Adams, Maluma, Anitta, Jessie J e James, bem como os portugueses Dino D'Santiago, Miguel Araújo e Diogo Piçarra irão inaugurar este mesmo palco em cada um dos três dias. Um segundo palco revelará uma programação mais 'urbana', com nomes como Lhast e Vitão. Mantém-se a existência de um palco dedicado ao humor e, pela primeira vez, o festival irá receber uma roda de Samba, com duas atuações diárias da Orquestra Bamba Social num palco com disposição em 360 graus.
Os bilhetes diários para o festival custam 45 euros, sendo que os passes gerais se encontram esgotados. A abertura das portas realiza-se às 16h.
De carro Norte A1: sentido LISBOA, sair para Canidelo/Devesas, na rotunda sair na 2ª saída para Rua Nova do Fojo e rotunda seguinte sair na 1ª saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugénio de Andrade. Sul A1: sentido Porto, sair para Canidelo/Devesas, virar à direita para Rua Particular do Fojo e na rotunda seguir pela 2ª saída da Rua Nova do Fojo. Na rotunda seguinte sair na 2ª saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugénio de Andrade.
De metro Trindade - Câmara de Gaia (linha roxa e amarela)
De autocarro Paragem: Cerro Espiríto Santo: LINHA 33 4 CAMINHOS - MADALENA - OLIVEIRA DO DOURO; STCP: 906 MADALENA - TRINDADE