Blitz

BLITZ volta às bancas com edição especial de 100 páginas dedicada aos Festivais de Verão

15 junho 2022 14:17

Revista BLITZ especial celebra o regresso dos festivais de música. Entrevistas, perfis, notícias e tudo o que precisa de saber para estar preparado para a temporada festivaleira. Já nas bancas!

15 junho 2022 14:17

A revista BLITZ tem uma nova edição, já nas bancas. Este número especial custa €5,40 e dedica-se a celebrar o regresso dos festivais de música.

Ao longo de 100 páginas são apresentados os mais importantes eventos que vão ter lugar este verão, do Rock In Rio-Lisboa ao NOS Alive, passando pelo Super Bock Super Rock, Vodafone Paredes de Coura ou o novíssimo MEO Kalorama.

Incluem-se entrevistas a bandas como Duran Duran, Idles e Da Weasel, e perfis dos maiores nomes que passarão pelos festivais em Portugal, como os Metallica ou os Muse, ou fora deles, como é o caso dos Iron Maiden, que se apresentarão num concerto de estádio.

Junta-se o mais relevante noticiário, dos números dos festivais antes da pandemia aos mais originais eventos que poderemos ver, este ano, em todo o mundo. A capacidade da música juntar multidões é o mote: na capa pode ler-se “2022, o ano em que a música nos volta a juntar”

A marca BLITZ, que tem os seus conteúdos diariamente publicados online (cerca de 4 milhões de visitas em maio), deixou de ir às bancas mensalmente em janeiro de 2018 mas, desde então, tem conhecido edições especiais que vão fazendo o título regressar aos pontos de venda. Este número em particular celebra o fim da pandemia de covid-19, que perturbou severamente a produção de espetáculos musicais ao longo dos últimos dois anos, impedindo a habitual realização dos festivais que todos os anos marcam os meses de verão.

Além das entrevistas, do perfil dos principais artistas dos maiores eventos e de notícias, são publicadas todas as informações úteis para os festivaleiros, dos cartazes atualizados aos preços dos bilhetes disponíveis.