Mick Jagger infetado com covid-19. Rolling Stones cancelam concertos
Rolling Stones ao vivo em Madrid, 1 de junho de 2022
Getty Images
Ficou sem efeito a paragem da digressão dos Rolling Stones por Amesterdão, nos Países Baixos, esta segunda-feira, e em Berna, na Suíça, na sexta, depois de Mick Jagger ter testado positivo à covid-19
Os Rolling Stones tiveram de cancelar o concerto marcado para Amesterdão, esta segunda-feira, depois de Mick Jagger contrair covid.
Segundo a imprensa internacional, o vocalista da banda, de 78 anos, começou a ter sintomas quando chegou à arena Johan Cruijff, onde a banda iria atuar.
Em comunicado, os Rolling Stones fizeram saber que foram obrigados a cancelar o espetáculo. "Lamentamos muito, mas a segurança do público, dos outros músicos e do pessoal que nos acompanha em digressão tem prioridade", escreveram. No Twitter, Mick Jagger pediu desculpa pelo sucedido aos fãs holandeses: "Lamento que tenhamos tido de adiar o concerto tão em cima da hora. Esperamos conseguir marcar uma nova data o mais rapidamente possível. Obrigada pela vossa paciência e compreensão."
Também o concerto de sexta, em Berna (na Suíça), se viu entretanto cancelado, medida expectável tendo em conta a necessidade de isolamento do cantor. Os Rolling Stones têm concerto marcado em Milão, em Itália, a 21 de junho. A 25 de junho, deverão tocar em Londres.
Rolling Stones ao vivo em Madrid, 1 de junho de 2022