Blitz

Tatanka: “A Eurovisão não é para qualquer um. Ou és tolinho e vais numa de ‘que se lixe’ ou precisas de traquejo para aguentar a pressão”

Tatanka
Tatanka
Rita Carmo

“Se não tivesse o traquejo que tenho, de lamber tanto palco, [era fácil] aquilo ir por água abaixo. A coisa mais bonita que senti lá, que me deixou ligado ao instinto de sobrevivência, foi ter percebido que o país se uniu todo”. Tatanka recorda no podcast Posto Emissor a participação dos Black Mamba no Festival da Eurovisão 2021

Tatanka recordou, no podcast Posto Emissor, a participação dos seus Black Mamba na Eurovisão, em 2021, com o tema 'Love is On My Side'. "Aquilo não é para qualquer um. Das duas três: ou tens muita lata e nada te afeta e és meio tolinho e vais numa de ‘que se lixe’ ou então tens de ter muito traquejo para aguentar aquela pressão".

O músico acredita que se não tivesse a experiência que tem, "de lamber tanto palco", era fácil "aquilo ir por água abaixo". "A coisa mais bonita que senti lá, que me deixou ligado ao instinto de sobrevivência, foi ter percebido durante a tarde da primeira semifinal que o país se uniu todo".

Ouça a partir dos 19 minutos e 54 segundos.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate