Blitz

Taylor Hawkins vai ser homenageado na cerimónia dos Grammys, onde deveria atuar este domingo com os Foo Fighters

Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters
Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters
Getty Images

O músico dos Foo Fighters, falecido há uma semana, será recordado durante os Grammys 2022, que se realizam este domingo. A banda deveria atuar na cerimónia de entrega dos prémios mais importantes da indústria musical norte-americana, mas a morte do baterista cancelou todos os planos

Taylor Hawkins será alvo de homenagem durante a cerimónia de entrega dos Prémios Grammy, que se realiza no próximo domingo, 3 de abril em Las Vegas (EUA).

Os Foo Fighters eram uma das bandas cuja presença estava confirmada na cerimónia, mas a morte do seu baterista levou-os a cancelar todos os espetáculos agendados, incluindo em Portugal.

Jack Sussman, vice-presidente executivo do canal CBS, afirmou à "Variety" que os Grammys "irão honrar a memória [de Hawkins] de alguma forma", ainda que não tenham sido revelados mais detalhes. "Queremos perceber de que forma podemos fazê-lo. Somos pacientes. Estaremos a planeá-lo até ao último momento", acrescentou.

Para além do tributo a Taylor Hawkins, a cerimónia deste ano dos prémios Grammy contará com atuações de Billie Eilish, Nas, BTS, Silk Sonic, J Balvin e John Legend.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate