Blitz

Morte de Taylor Hawkins. Primeiros exames toxicológicos revelam presença de várias drogas no organismo

Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters
Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters
Getty Images

As primeiras análises realizadas pelas autoridades colombianas ao baterista dos Foo Fighters, encontrado sem vida na passada sexta-feira, indicaram a presença de marijuana, antidepressivos e opioides

As autoridades colombianas revelaram os resultados dos primeiros exames toxicológicos realizados ao corpo de Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters.

Os exames, realizados à urina, indicam a presença de dez substâncias distintas, entre THC (marijuana), antidepressivos, benzodiazepinas e opioides, refere a "Billboard", citando a Procuradoria Geral da República da Colômbia, país onde o músico faleceu.

Ainda não foi apontada uma causa oficial para a morte do baterista dos Foo Fighters, sendo que as investigações e os exames, levados a cabo pelo Instituto Nacional de Medicina Forense daquele país, irão continuar.

Recorde-se que Hawkins foi encontrado morto no seu quarto de hotel, em Bogotá, onde os Foo Fighters iriam atuar na passada sexta-feira

No sábado, a agência noticiosa Associated Press avançou que os serviços de emergência da cidade receberam uma chamada para prestarem auxílio a um indivíduo com "dores no peito", tendo enviado uma ambulância para o local.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate