Fãs que estavam presentes no festival Estéreo Picnic, em Bogotá, na Colômbia, onde os Foo Fighters deveriam ter atuado na noite de sexta-feira, prestaram uma homenagem ao baterista Taylor Hawkins, que foi encontrado morto no seu quarto de hotel, pouco tempo antes.
Uma foto partilhada por um fã nas redes sociais mostra algumas velas acesas no palco do festival, lendo-se ao fundo o comunicado oficial do grupo informando o falecimento do músico.
O festival Estéreo Picnic fez ecoar 'My Hero', uma das mais populares canções dos Foo Fighters, no recinto do festival. No ecrã de fundo do palco pode ler-se "Para sempre, Taylor".
O falecimento do Hawkins, de 50 anos, foi comunicado pela banda nas redes sociais, sem que uma causa de morte tenha sido avançada. De acordo com o "Los Angeles Times", Hawkins foi encontrado sem vida no seu quarto de hotel em Bogotá, capital da Colômbia, cidade onde a banda deveria atuar na noite de sexta-feira como cabeça de cartaz do festival Estéreo Picnic. "A família Foo Fighters está devastada com esta trágica perda do nosso querido Taylor Hawkins. O seu espírito musical e riso contagiante viverão para sempre connosco. Os nossos corações estão com a sua mulher, filhos e família, e pedimos que a sua privacidade seja respeitada numa altura difícil", pode ler-se no comunicado.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt