Mila Kunis e Ashton Kutcher já conseguiram angariar 27 milhões de euros para ajudar refugiados ucranianos

A soma impressionante recolhida pelos dois atores foi conseguida em apenas duas semanas. 10 por cento saiu dos bolsos do casal
A soma impressionante recolhida pelos dois atores foi conseguida em apenas duas semanas. 10 por cento saiu dos bolsos do casal
Ashton Kutcher e Mila Kunis já conseguiram angariar 30 milhões de dólares (cerca de 27 milhões de euros) em ajudas para os refugiados ucranianos, no espaço de duas semanas.
Num vídeo publicado nas redes sociais, o casal agradece a solidariedade demonstrada pelo público e diz ter atingido o seu objetivo. "Houve mais de 65 mil pessoas a fazer um donativo. Estamos extremamente gratos. Isto não vai resolver o problema de todo, mas vai permitir apoiar muitas pessoas com um futuro agora incerto", afirma a atriz.
Para Kutcher, o seu trabalho "ainda não acabou". "Vamos fazer tudo o que pudermos para garantir que estas expressões de afeto da vossa parte tenha o máximo impacto nos mais necessitados", diz. "Não parem de fazer donativos, seja connosco ou com outras organizações incríveis".
Deste valor final, 3 milhões de dólares (2,7 milhões de euros) foram doados pelo próprio casal. Através da plataforma GoFundMe, nomes como Larry Ellison, CEO da Oracle, e a comediante Amy Schumer também contribuíram para ajudar os refugiados.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt