Blitz

Pete Davidson reage finalmente aos ataques de Kanye West: “Estou farto de estar calado. Cresce e aparece”

Pete Davidson reage finalmente aos ataques de Kanye West: “Estou farto de estar calado. Cresce e aparece”
Getty Images

Depois de se tornar o alvo mais visível dos mais recentes vídeos de Kanye West, o comediante Pete Davidson propõe um encontro “de homem para homem” entre os dois. “É triste ver a forma como dás cabo do teu legado, dia após dia”, afirmou, antes de se predispor a ajudar West

O ator Pete Davidson respondeu por fim a Kanye West, depois de meses a ser arrasado pelo músico, tanto nas redes sociais como na sua arte (nomeadamente no videoclip de 'Eazy').

Numa conversa entre ambos, via iMessage, e publicada por Dave Sirus, amigo e colaborador de Pete Davidson, o comediante começa por brincar consigo próprio - apresentando-se como "Skete", o nome com que Kanye o "apelidou" - antes de enveredar por um tom mais sério.

"És capaz de te acalmar? A Kim é a melhor mãe que já conheci. Aquilo que ela faz pelos miúdos é incrível. Tens uma sorte do caraças por ela ser a mãe dos teus filhos. Decidi que estou farto de estar calado. Cresce e aparece", escreveu.

Porém, a conversa imediatamente escalou: questionado por Kanye sobre onde se encontrava, Davidson respondeu simplesmente "estou na cama com a tua mulher". "Estou em Los Angeles, caso queiras deixar de ser um trollzinho da internet. Tu não me assustas. É triste ver a forma como dás cabo do teu legado, dia após dia", continuou. "Vamos falar de homem para homem. O que estás a fazer à tua família é um perigo, e irá marcá-los para sempre. Por favor, trata disto em privado".

No final, Pete Davidson acabou a estender um ramo de oliveira a Kanye: "Deixa-me ajudar-te. Também tenho problemas de saúde mental. Não é fácil", disse. "Não há que ter vergonha em pedir ajuda. Pedi ao 'Saturday Night Live' para que deixassem de fazer piadas sobre ti. Tenho-te apoiado mesmo que me trates como lixo. Mas se continuares a picar-me, vou deixar de ser simpático".

Sirus apagou entretanto a sua publicação, não sem que esta se espalhasse rapidamente pelas redes sociais. Veja aqui:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate