Blitz

Quando as salas de espetáculos ficaram vazias. Exposição de fotografias de Rita Carmo abre sexta-feira com debate sobre o futuro da música ao vivo

Theatro Circo. Foto: Rita Carmo
Theatro Circo. Foto: Rita Carmo

A inauguração de “Exit – Saída de Emergência”, exposição de fotografias de Rita Carmo originalmente publicadas na BLITZ, junta os promotores Álvaro Covões, Luís Montez e Sandra Faria numa conversa sobre o que virá depois da pandemia, a ter lugar na FNAC do Chiado (Lisboa)

A exposição “Exit – Saída de Emergência”, da fotógrafa da BLITZ Rita Carmo, será inaugurada oficialmente esta sexta-feira, 18 de fevereiro, na Fnac do Chiado, em Lisboa, às 18h30, com um debate sobre o momento em que as salas de espetáculos ficaram vazias e o futuro da música ao vivo no pós-pandemia.

Além da presença da fotógrafa, a conversa, moderada pelo jornalista Mário Rui Vieira, contará com as participações dos promotores Álvaro Covões (da Everything is New e da APEFE – Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos), Luís Montez (da Música no Coração) e Sandra Faria (da Força de Produção e APEFE).

“Exit – Saída de Emergência” é um projeto que junta uma série de fotografias que capta várias salas de espetáculos, de norte a sul do país, no período em que a pandemia de covid-19 obrigou a que ficassem vazias de público. Foi publicada originalmente na BLITZ. “Numa homenagem às salas, às suas histórias, aos artistas e às pessoas que lá trabalham, Rita Carmo fotografou-as limpas, de palcos vazios e em silêncio”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate