Festival de Coachella deixa cair todas as precauções covid. Não haverá máscaras, testes ou certificados
Nos termos e condições de Coachella pode, contudo, ler-se: “Não garantimos que aqueles que venham ao festival não sejam expostos à covid-19”
Nos termos e condições de Coachella pode, contudo, ler-se: “Não garantimos que aqueles que venham ao festival não sejam expostos à covid-19”
O festival norte-americano de Coachella deixou cair todas as regras relativas à covid-19, que até agora haviam sido impostas em eventos semelhantes.
A promotora Goldenvoice afirmou que o uso de máscara dentro do recinto não será obrigatório, e não serão necessários quaisquer certificados ou testes negativos para entrar no mesmo. O mesmo é válido para o festival Stagecoach, que se realiza 15 dias antes de Coachella.
Porém, a Goldenvoice deixou também um aviso: “Não garantimos que aqueles que venham ao festival não sejam expostos à covid-19”, pode ler-se na página do festival. Estes protocolos poderão, também, ser alterados até ao início do evento, que se realiza de 15 a 17 e de 22 a 24 de abril.
Após duas edições adiadas devido à pandemia, o festival de Coachella voltará a ter lugar em Indio, na Califórnia (EUA). Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West serão os cabeças de cartaz.
Festival Admission Update: As we prepare to spend an incredible weekend in the desert together we are announcing that there will be no vaccination, testing or masking requirements at Stagecoach 2022, in accordance with local guidelines. Visit https://t.co/mSx3KWeASg for more info pic.twitter.com/wy4VzOTPBU
— Stagecoach Festival (@Stagecoach) February 15, 2022
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt