Mourinho livre do caso Eva
A federação de futebol inglesa ilibou o treinador português do caso dos comentários discriminatórios
A federação de futebol inglesa ilibou o treinador português do caso dos comentários discriminatórios
Coordenadora de Multimédia
Parece que a história de Eva Carneiro e José Mourinho tem fim à vista. Depois de a médica ter deixado o Chelsea há pouco mais de uma semana, a Federação Inglesa de Futebol anunciou esta quarta-feira que não há factos suficientes que comprovem que o treinador português tenha feito comentários discriminatórios.
O órgão responsável pelo futebol inglês, segundo o canal BBC, analisou as imagens do jogo do Chelsea frente ao Swansea. Na altura em que Eva Carneiro entra em cena, a partida estava empatada a duas bolas. A médica entrou em campo para assistir Eden Hazard, mas Mourinho achava que não era preciso. Resultado: Hazard teve de sair de campo e o Chelsea ficou durante alguns momentos a jogar com menos um.
Quando Eva regressou ao banco de suplentes, cruzou-se com o Special One junto à linha lateral. Terá sido o momento em que o português fez os comentários. Mas afinal não fez, diz a Federação Inglesa de Futebol.
No seguimento do jogo em causa, Eva Carneiro foi logo afastada da equipa médica da equipa principal. Há uma semana rescindiu o contrato com o clube.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: mpgoncalves@expresso.impresa.pt