Sociedade

Condutor do carro que caiu ao rio Tejo em Caxias encontrado morto dentro da viatura

Curva do Mónaco, na zona de Caxias, Oeiras
Curva do Mónaco, na zona de Caxias, Oeiras
ANTÃNIO PEDRO SANTOS

O segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, Sérgio Duarte, adiantou que os mergulhadores encontraram a vítima, cerca das 11h40, dentro do veículo. "De momento estamos a tentar retirar a vítima, um homem, que se encontra muito encarcerado", explicou Sérgio Duarte.

O condutor do carro que caiu hoje ao rio Tejo na Avenida Marginal, em Caxias, Oeiras, encontra-se sem vida, encarcerado dentro da viatura, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

O segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Paço de Arcos, Sérgio Duarte, adiantou que os mergulhadores encontraram a vítima, cerca das 11h40, dentro do veículo.

"De momento estamos a tentar retirar a vítima, um homem, que se encontra muito encarcerado", explicou Sérgio Duarte.

Desconhece-se, para já, o número de pessoas que seguiam no interior da viatura, disse à agência Lusa fonte da proteção civil.

"O alerta para o acidente que aconteceu na Avenida Marginal, na chamada curva do Mónaco, foi dado às 07h30", indicou o Comando Sub-Regional da Grande Lisboa.

ÀS 09h00, estavam no local 16 operacionais, entre bombeiros, Polícia de Segurança Pública (PSP) e Polícia Marítima, com o apoio de cinco viaturas.

Numa primeira informação, Sérgio Duarte disse à Lusa que o carro se encontrava "junto às rochas, a cerca de cinco/dez metros da costa".

O responsável adiantou que as autoridades encontraram uma mochila, e que segundo os documentos encontrados na carteira "trata-se de um homem de 31 anos", que alegadamente conduzia a viatura.

No local encontram-se mergulhadores da Marinha Portuguesa e um bote, além de bombeiros de Paço de Arcos e elementos da PSP de Oeiras, bem como um bote da Marinha e agentes de investigação da mesma autoridade, adiantou Sérgio Duarte.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate