Exclusivo

Sociedade

Tinder está fora de moda, quem quer encontrar o amor vai ao supermercado: no Mercadona é para namorar e no Lidl para casar

Tinder está fora de moda, quem quer encontrar o amor vai ao supermercado: no Mercadona é para namorar e no Lidl para casar
Maskot

Um vídeo viral na rede social TikTok indica que no supermercado espanhol há uma “hora de engate” e um código próprio para quem quer conquistar o amor no corredor dos congelados

Tinder está fora de moda, quem quer encontrar o amor vai ao supermercado: no Mercadona é para namorar e no Lidl para casar

Eunice Parreira

Jornalista

Uma mascote de uma marca e um músico apaixonam-se num supermercado era a premissa do filme “Refrigerantes e Canções de Amor” realizado por Nuno Markl em 2016. Passados oito anos, torna-se possível encontrar o amor enquanto se faz as compras da semana, tal como no cinema, graças a um vídeo publicado no TikTok. O Tinder ao vivo no Mercadona está a tornar-se um verdadeiro fenómeno, por isso, o Lidl quer ser o tira-teimas do casamento.

Várias foram as marcas que aproveitaram o sucesso deste fenómeno. A plataforma Filmin colocou uma imagem do filme “Temos de falar sobre Kevin”, em que a personagem se encontra no supermercado, com a legenda “hora de ir procurar o amor na secção de congelados de um certo supermercado”.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: eparreira@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate