Funcionários do aeroporto de Lisboa detidos por tráfico de droga
Três trabalhadores de empresas sediadas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, foram detidos por tráfico de estupefacientes, revelou este sábado a Polícia Judiciária
As detenções ocorreram no âmbito da operação "Limpeza Profunda VI" e incidem num "grupo criminoso" que, através de voos regulares, se dedicava "à introdução de grandes quantidades de produtos estupefacientes em território nacional", afirmou a Polícia Judiciária (PJ), em comunicado.
Os suspeitos "retiravam a droga diretamente do porão dos aviões, logo após a sua chegada, desviando-a da fiscalização das bagagens", avançou este sábado a PJ.
"Procedeu-se ainda à apreensão de elevada quantidade de dinheiro em notas, quatro viaturas automóveis de alta cilindrada, telemóveis e diversa documentação com relevância para a prova dos factos em investigação", concluiu a fonte policial citada pelos órgãos de comunicação.
Os suspeitos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a todos a medida de coação de prisão preventiva.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt